• Assinantes
  • Cidade

    PM apreende quase 50 kg de maconha e três armas de fogo no São Benedito

    Durante a ação dos militares foram presos em flagrante dois jovens, 20 anos, e um adolescente, 16

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    9/12/2016

    foto


    Cerca de 50 quilos de maconha e três armas de fogo foram apreendidas durante ação da Polícia Militar no início da madrugada desta sexta-feira, 9 de dezembro, no bairro São Benedito. Dois jovens, de 20 anos, foram presos em flagrante e um adolescente, 16, apreendido por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia localizou o material em duas casas na rua Noemia Ezidia dos Santos.

    Segundo o boletim de ocorrência da PM, viaturas faziam patrulhamento pela rua, quando os policiais avistaram um dos jovens saindo da casa de um suspeito conhecido por envolvimento com o tráfico. Ele foi revistado, sendo encontrado uma bucha de maconha no bolso de sua bermuda. Os militares foram até a casa do rapaz, onde localizam dentro de um guarda-roupa uma pistola em uma mochila e várias barras de maconha nas gavetas, que estavam trancadas. Outras oito barras da substância foram localizadas na parte interna de um sofá.

    Dando sequencia a ação, os policiais seguiram até a residência de onde o primeiro suspeito tinha sido visto saindo. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito que estava no endereço fugiu no momento da abordagem, pulando vários muros, mas foi capturado. Próximo ao lugar onde ele foi preso, a PM encontrou uma pochete com outras duas armas de fogo, drogas e munição.

    Dentro do imóvel, os policiais localizaram o adolescente apreendido, um pé de maconha, crack, embalagem para droga e seis munições calibre 38. Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, em Santa Terezinha.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.