• Assinantes
  • Cidade
    Terça-feira, 11 de abril de 2017, atualizada às 18h20; atualizada Quarta-feira, 12 de abril de 2017, às 12h28

    Reparo na Estação de Tratamento é feito e abastecimento de água é retomado em JF

    Da redação

    A Estação de Tratamento de Água Walfrido Machado Mendonça (ETA CDI) voltou a funcionar na manhã desta quarta-feira, 12 de abril. A Cesama informa que os reparos na válvula da caixa de partida da unidade foram concluídos no final da manhã desta quarta e o fornecimento de água foi retomado. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado durante a madrugada desta quinta-feira, 13.

    A interrupção foi necessária, após uma falha na válvula de saída da caixa de partida da ETA CDI, na manhã de terça-feira, 11, que ocasionou um golpe na rede e, em consequência, o rompimento desta tubulação. Em consequência, para realização dos reparos, foi necessário interromper a produção na ETA CDI, que é responsável por cerca de 40% do abastecimento do município.

    Bairro Grama

    Nesta quarta-feira, 12, o bairro Grama também terá o abastecimento comprometido para a lavagem e limpeza do reservatório local. A Cesama informa que para execução dos trabalhos, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h às 15h, podendo comprometer os bairros Filgueiras, Terras do Comendador, Vila dos Sonhos, Parque Independência, Nova Gramado, Recanto dos Lagos, Vila Almeida, Granjas Betânia, Parque Guarani, Vivendas da Serra, Progresso, Santa Paula, Marumbi, Grama e adjacências.

    A previsão é de que o abastecimento da região Nordeste seja regularizado durante a noite de quarta-feira, 12.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.