Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013, atualizada às 9h

Notas do Pism III da UFJF serão divulgadas na segunda-feira


Da Redação
pism

As notas das provas do Pism III da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estarão disponíveis nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, a partir das 11h. Os candidatos poderão conferir o resultado pelo site do vestibular.

Os interessados em entrar com recurso devem imprimir o formulário disponibilizado pela Comissão Permanente de Seleção (Copese), na página do concurso, e apresentá-lo na terça-feira, dia 26, das 9h às 16h, na Central de Atendimento, que funciona no Prédio da Reitoria.

Conforme o edital, é permitido revisão de, no máximo, dois conteúdos. O candidato deverá pagar uma taxa de R$ 22 por solicitação. Caso a reclamação proceda, o estudante terá ressarcimento da quantia paga, por meio dos dados bancários fornecidos. O recurso será julgado pela Pró-Reitoria de Graduação em até 72 horas. No entanto, o resultado será publicado no dia de divulgação do resultado final, em 4 de março, a partir das 11h.

Matrículas

Os aprovados deverão realizar matrícula nos dias 19 e 20 de março, na Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) e entregar os documentos listados no site. Os candidatos que não efetuarem a matrícula e os que não apresentarem prova de conclusão do Ensino Médio, serão excluídos do processo, conforme o edital.

Caso haja desistência de alguma vaga, o preenchimento será feito mediante Editais de Reclassificação, conforme as datas previstas no edital.

ACESSA.com - Notas do Pism III ser?o divulgadas na segunda-feira