Terça-feira, 3 de março de 2015, atualizada às 08h11

Senac Minas contrata Jovem Aprendiz com Deficiência

vagas

O Senac Minas abre vagas para Jovem Aprendiz com deficiência. As oportunidades são para as unidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Contagem, Guaxupé, Governador Valadares, Patos de Minas, Pouso Alegre, Sete Lagoas e Uberlândia. O processo seletivo será realizado no período de 3 a 20 de março. O contrato de admissão será a partir de 1º de abril, com duração de um ano. A jornada de trabalho semanal é de 25 horas e a diária de 5 horas.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site, ou enviar para o email jaqueline.salgado@mg.senac.br. O jovem será contratado pelo Senac, com benefício de assistência médica, vale lanche, seguro de vida e vale transporte.

O Senac é parceiro do Programa Jovem Aprendiz. A instituição oferece a formação profissional gratuita para os aprendizes contratados pelas empresas e também disponibiliza oportunidades de trabalho por meio do programa. Qualificados e com conhecimentos teóricos e práticos, os adolescentes se tornam aptos a disputarem uma vaga de emprego.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.