Segunda-feira, 15 de julho de 2013, atualizada às17h03

IF Sudeste de Minas abre vaga  para o campus de São João del-Rei

Da Redação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) está com processo seletivo aberto para o preenchimento de uma vaga para professor temporário, no campus São João del-Rei.

A remuneração varia de acordo com a titulação do candidato, que será acrescida de auxílio alimentação e transporte, para o cumprimento de uma jornada de 20 ou 40 horas semanais. A oportunidade é para atuar na área de meio ambiente.

Para se candidatar a vaga é necessário que o candidato tenha curso superior em ciências biológicas, engenharia florestal ou ambiental, com especialização, mestrado ou doutorado na área.

As incrições podem ser feitas até o dia 28 de julho, por meio do site do instituto. De acordo com o edital, o processo de seleção será constituído de duas etapas, sendo elas de prova de desempenho didático (eliminatória) e de títulos (classificatória).

O concurso terá duração de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.


ACESSA.com - IF Sudeste de Minas abre vaga para o campus de S?o Jo?o del-Rei