Quarta-feira, 10 de julho de 2013, atualizada às 16h16

UFOP abre vaga para professor substituto

Da Redação
ufop

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) está com edital aberto para a contratação de um professor substituto para o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), cuja atuação será para o Departamento de Ciências Sociais, Jornalismo e Serviço Social (DECSO).

A remuneração para o cargo varia de acordo com a titulação do candidato, que irá cumprir uma jornada de 40 horas semanais. O contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da administração superior.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que o candidato tenha graduação em Ciências Sociais ou pós-graduação strito sensu em Ciências Sociais, Sociologia, Antropologia ou Ciências Políticas.

As inscrições podem ser feitas no período de 10 a 16 de julho, pessoalmente ou por procuração, de segunda a sexta-feira, de 14h a 18h, na Secretaria do Departamento, localizada na rua do Catete nº 166, Mariana.

O processo de seleção será constituído de prova didática, análise de currículo e entrevista. O concurso tem validade de um ano, após a divulgação do resultado.



ACESSA.com - UFOP abre vaga para professor substituto