Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015, atualizada às 08h48

Veja como ir à partida entre Tupi e Tombense, no domingo

No próximo domingo, 8 de fevereiro, o Tupi fará sua estreia em casa no Campeonato Mineiro, contra o Tombense, às 17h, no Estádio Radialista Mário Helênio.  Os ingressos começam a serem vendidos nesta quinta-feira, 5, a partir das 14 horas nos pontos de venda tradicionais: posto da Liga de Futebol, no Calçadão da rua Halfeld, e na sede do Tupi, na rua José Calil Ahouagi, 332, Centro. Os ingressos custarão R$ 30 e as meias entradas R$15 (disponíveis para estudantes, que deverão apresentar carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula junto a um documento de identidade com foto, menores de 12 anos e maiores de 60, com documento de identificação com foto). No dia do jogo, as bilheterias do portão principal e do Bairro Dom Orione estarão abertas a partir das 14h30. O acesso ao estádio se dará pelos mesmos portões.

Ao todo, serão disponibilizados cinco ônibus para os torcedores, saindo de frente ao prédio da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na avenida Presidente Itamar Franco. O primeiro ônibus deixará o local às 14 horas. Na volta do estádio, o último ônibus será às 19h40.

Guarda-volumes

Na impossibilidade de prestar um serviço adequado, levando em consideração a não existência de um lugar apropriado, que possa garantir aos torcedores segurança ao deixar seus objetos, o serviço de guarda-volume será encerrado, seguindo o modelo de todos os estádios no Brasil. Assim, é importante que o torcedor não esteja portando objetos como sombrinha, guarda-chuva, rádio, capacete, pois não serão permitidos a entrada no estádio.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Veja como ir ? partida entre Tupi e Tombense, no domingo