Ter?a-feira, 07 de outubro de 2008, atualizada ?s 16h53

Abrasel Juiz de Fora promove Gincana dos Gar?ons. Evento faz parte da programa??o da oitava edi??o do JF Sabor



* Da Reda??o

A Associa??o Brasileira de Bares e Restaurantes de Juiz de Fora (Abrasel JF) promove nesta quarta-feira, dia 08 de outubro, a tradicional Gincana dos Gar?ons. O evento - que acontece todos os anos como forma de confraterniza??o entre os profissionais do setor de bares e restaurantes da cidade - ser? realizado das 15h ?s 16h no Cal?ad?o em frente ao Cine Theatro Central. Trinta gar?ons concorrer?o a pr?mios em dinheiro e jantares com acompanhante em estabelecimentos participantes do JF Sabor 2008.

Juiz de Fora cheia de sabor

At? 26 de outubro, os 41 restaurantes participantes do JF Sabor 2008 apresentam receitas especialmente criadas para o Festival e que valorizam a gastronomia local. Os pratos s?o servidos nos pr?prios restaurantes e podem ser comercializados, tanto no almo?o como no jantar, a pre?os promocionais.

Estima-se que mais de 25.000 pratos sejam vendidos durante o per?odo do JF Sabor 2008. "Estamos muito felizes com a realiza??o da oitava edi??o do festival, que j? faz parte do calend?rio de eventos da cidade. Hoje, o juizforano convive com a gastronomia e tem o privil?gio de ter pratos especiais e in?ditos gra?as ? consolida??o do JF Sabor. O evento ? importante porque valoriza os bares e restaurantes participantes, amplia o movimento das casas em 30% e gera empregos", ressalta o presidente da Abrasel Regional Juiz de Fora, Tiago Zambiasi.

Programa??o:

Simultaneamente ao Festival, est?o sendo promovidos eventos especiais com o objetivo de possibilitar maior integra??o e ampliar as op?es de participa??o no evento:

09 DE OUTUBRO (quinta-feira) SEQ??NCIA DE ESPETOS DO MONT BLANC
Lan?amento para o ver?o da seq??ncia de espetos: queijo, carne e chocolate. Obs.: a cada seq??ncia pedida ganhe uma cerveja long neck. Restaurante Mont Blanc 18h ?s 0h

18 DE OUTUBRO (s?bado) DEGUSTE
Mini-por?es dos pratos participantes do JF Sabor 2008 s?o comercializadas a pre?os promocionais. Pra?a Ant?nio Carlos - Centro A partir das 11h

22 DE OUTUBRO (quarta-feira) DEGUSTA??O DE AZEITES AROMATIZADOS MR TUGA'S
Degusta??o de 09 (nove) tipos de azeites, com focaccia, frios, p?es italianos e p?es de malte. Mr Tuga's 19h ?s 22h

06 DE NOVEMBRO (quinta-feira SABORES Festa de encerramento do JFSabor 2008 Esta??o S?o Pedro A partir das 20h

* Informa?es com base no release enviado pela assessoria da Abrasel Juiz de Fora