Ter?a-feira, 15 de julho de 2008, atualizada ?s 15h

Segunda edi??o da Domingayra est? confirmada

Fernanda Fernandes
Rep?rter

A falta de apoio financeiro que dificulta a produ??o do Rainbow Fest 2008 tamb?m atrapalha o andamento do Miss Brasil Gay, mas os organizadores garantem que a festa sai de qualquer jeito. E n?o ? s? o concurso. A segunda edi??o da Domingayra est? confirmada para este ano.

"N?o tem a possibilidade de n?o fazer. Chamo isso de zona de conforto. Todo mundo sabe que vai acontecer. ? bom para a cidade, ? bom para todo mundo, mas ningu?m ap?ia. A gente rala igual escravo para pagar a conta", lamenta Marcelo do Carmo, consultor da 32? edi??o do Miss Brasil Gay.

O sucesso do ano passado levou a organiza??o a confirmar a Domingayra, um espa?o de confraterniza??o antes do retorno de candidatas e turistas a suas cidades de origem. O evento acontece em 17 de agosto, dia seguinte ao concurso, no Tupynamb?s (Rua Delorme Louzada, 32 - Santa Terezinha), e inclui atividades variadas, feijoada e bebida liberada. O pre?o do ingresso ainda n?o foi divulgado.

Programa??o
  • De 11h ?s 14h: Partidas de v?lei, basquete, futebol e hidrogin?stica
  • De 13h ?s 16h: Feijoada
  • De 11h ?s 17h: Shows musicais, humor?sticos, brincadeiras e presen?a de caricatos
  • De 17h ?s 21h: DJs

Para mais informa?es, ligue para a organiza??o oficial do Miss Brasil Gay 2008 no telefone (32) 8829-4538, de 14h ?s 18h.