Pol?cia Civil fecha casa de prostituição no Centro de JF

Por

Polícia Civil fecha casa de prostituição no Centro de JFO local era gerenciado por um estudante de 30 anos. Cinco prostitutas, com idades entre 25 e 35 anos, foram encontradas no local e presas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
14/10/2011

Uma ação desencadeada pela Polícia Civil (PC), nesta sexta-feira, 14 de outubro, fechou uma casa de prostituição na rua Francisco Bernardino, no Centro de Juiz de Fora, e prendeu um estudante de 30 anos, suspeito de manter o local há sete anos. No apartamento, foram presos ainda um suposto cliente, para o qual já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, e cinco prostitutas, com idades entre 25 e 35 anos. O proprietário do local e o cliente foram encaminhados ao Ceresp. As mulheres serão ouvidas e liberadas.

A ação foi resultado de cerca de dez dias de investigações, iniciadas após uma denúncia anônima. Os policiais civis montaram campana no local e entraram no apartamento, junto com o cliente preso em virtude de condenação. Na operação foram apreendidos: um notebook com várias fotografias das mulheres que estavam na casa; 16 aparelhos de celulares utilizados para atender os clientes; dezenas de pacotes de preservativos masculinos; uma agenda com a contabilidade da atividade ilícita e a quantia de R$ 2.050.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken