Homem é executado durante a última tarde no bairro Previdenciários

Por

Homem ? executado durante a ?ltima tarde no bairro Previdenci?rios
Quarta-feira, 10 de abril de 2013, atualizada às 09h56

Homem é executado durante a última tarde no bairro Previdenciários

Da Redação

Um homem de 34 anos foi obrigado a deitar no chão e recebeu três tiros fatais na rua Waldemar Scoralick, no bairro Previdenciários. A execução aconteceu por volta das 16h30, da tarde da última terça-feira, 9 de abril.

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a vítima já sem vida. Em contato com alguns moradores da região, que, por medo, não quiseram se identificar, os PMs apuraram que autor e a vítima se conheciam bem e costumavam a andar juntos. Testemunhas contaram que o atirador, de 24 anos, abordou o homem, que estava em uma moto, e mandou que ele deitasse no chão. Em seguida, disparou várias vezes. A polícia recebeu, também, a informação de que a vítima havia alugado a moto para o autor dos disparos, que, desde cedo, procurava o homem pelos bairros São Geraldo e Previdenciários. O assassino fugiu com a moto da vítima.

Presente no local, a perícia constatou três perfurações na vítima, sendo duas no tórax e uma atrás da orelha. Os ferimentos, provavelmente, foram causados por uma arma de calibre 38.