Cerca de 2 mil pessoas na abertura das corridas de rua

Por

Cerca de 2 mil pessoas na abertura das corridas de rua
Segunda-feira, 6 de maio de 2013, atualizada às 15h47

Cerca de 2 mil pessoas participam da abertura das corridas de rua em 2013

Da Redação

Grande sucesso nos últimos anos, o Ranking Prefeitura de Corridas de Rua continua atraindo muitos juiz-foranos em busca de manter a boa forma e levar uma vida saudável. Neste domingo, 5 de maio, cerca de 2 mil pessoas acordaram cedo para, às 8h, largar na 2ª Corrida da Saúde Suprema. Realizada pela VidAtiva Consultoria Esportiva, a prova teve um percurso de 10km, com largada e chegada na Faculdade de Ciências Médicas Suprema.

A prova masculina teve como vencedor Marcos Vinícius Coelho, da BMB/Matias Barbosa, com o tempo de 31'50''. Ele considerou o percurso difícil: "A parte final estava bastante pesada por causa das subidas. Venho de uma lesão grave e voltei a treinar tem duas semanas, mas estava me sentindo muito bem e por isso, não considero o resultado uma surpresa", afirmou, comentando a dificuldade do trecho final da avenida Deusdedith Salgado.

No feminino, a vitória ficou com Andriléia do Carmo (Gemacon Tech), que concluiu o percurso em 42'45''. Ela ficou bastante satisfeita com o resultado. "Ano passado foi um ano muito difícil para mim. Agora quero dar a volta por cima. Na Corrida da Saúde, eu estava em casa, com um percurso muito familiar, por ser perto do meu trabalho. A vitória hoje não é só minha, mas de todos os meus colegas", disse.

Segundo Hugo Amaral, um dos sócios da VidAtiva Consultoria, a 2ª Corrida da Saúde Suprema foi um sucesso: "Pelo segundo ano consecutivo, tivemos a oportunidade de realizar esta parceria com a Faculdade Suprema. Foi uma grande responsabilidade, mas conseguimos manter o alto nível dos nossos eventos, atingindo um número recorde de participantes", afirma.