Segunda-feira, 6 de maio de 2013, atualizada às 15h34

JFEmpregos disponibiliza mais de 1.300 oportunidades de emprego na cidade

Da redação
concurso

O portal JFEmpregos tem mais de 1.300 vagas disponivéis para preenchimento imediato. Só nesta segunda-feira, 6 de abril, foram criadas 40 novas oportunidades. Os interessados em pleitear uma das vagas devem realizar o cadastro na página, preencher os dados e formatar seu currículo. Lembrando que o serviço é gratuito.

As vagas cadastradas nesta segunda-feira são para: atendente comercial (2 vagas), atendente de lanchonete (2), atendente de vendas (6), auxiliar de arrecadação (15), auxiliar de expedição (1), auxiliar de laboratório (1), auxiliar de plataforma (2), auxiliar de produção de doce de leite (1), auxiliar de produção de leite condensado (1), estágio em artes e design (1), estágio em engenharia civil (2), estágio em psicologia (1), estágio técnico em informática (1), representante comercial de sistema de segurança (1) e vendedor de passagens (1).

Os candidatos assistidos pela Secretaria de Assistência Social (SAS), que não possuirem acesso à internet, podem comparecer à sede da secretaria, na rua Halfeld 450, 5º andar. As vagas anunciadas na página do JFEmpregos podem ser acompanhadas pelas redes sociais.


ACESSA.com - JFEmpregos disponibiliza mais de 1.300 oportunidades de emprego