• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 8 de julho de 2013, atualizada às 16h13

    Procon abre dez vagas para estágio em Direito

    Da Redação
    direito

    A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor da Prefeitura de Juiz de Fora (Procon/JF) está com processo seletivo aberto para o preenchimento de dez vagas para estágio jurídico-profissional destinado a acadêmicos do curso de direito. Para concorrer a uma das vagas é necessário  estar cursando, a partir do 3º período.

    As inscrições podem ser feitas de 10 a 18 de julho.  Para participar  o candidato deverá preencher ficha de inscrição e entregar pessoalmente na sede do Procon/JF, localizada na avenida Presidente Itamar Franco nº 992, 1º andar, Centro, ou enviar  pelo endereço eletrônico. Porém, aqueles que enviarem a inscrição por e-mail deverão imprimir a ficha de inscrição, além de preenchê-la com caneta esferográfica azul ou preta, assiná-la e digitalizar o mesmo. O edital do processo de seleção e a ficha de inscrição podem ser obtidos no site do procon.

    A seleção será constituída  de prova escrita, a ser aplicada  no dia 22 de julho, das 14h às 17h, na Escola de Governo da Prefeitura de Juiz de Fora, localizada na rua Maria Perpétua, 72, 3º andar, bairro Ladeira.

    O estágio terá duração de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública. Os aprovados irão desenvolver atividades na área de direito do consumidor. Além, de atuarem também nos trabalhos de atendimento ao público, triagem, serviços cartorários, pesquisa doutrinária e jurisprudencial, exame de autos de processos administrativos e judiciais, auxiliando na elaboração de peças jurídicas, pareceres, ofícios e outras atividades de apoio.

    O resultado final sai em 26 de julho no diário oficial do município.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.