Para encerrar 2013, muito samba e fogos em Juiz de Fora

Nomes da música local apresentam muito samba na manhã desta terça-feira, 31. À noite está previsto espetáculo pirotécnico

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
31/12/2013

Samba

A comemoração para receber 2014 já começou no Centro de Juiz de Fora, no calçadão da rua Halfeld. Um show reúne Márcio Gomes "Tinhorim" e Mestre Jansen na percussão, Fernando César no cavaquinho, além do Professor Cezar no violão de sete cordas e dos cantores convidados, Roger Resende, Alessandra Crispin e Coração no fim da manhã desta terça-feira, 31 de dezembro. Sucessos consagrados de sambistas de Juiz de Fora, particularmente Armando Toschi (Ministrinho), para abrir as comemorações de seu centenário em 2014. e também sambas-enredo de grandes carnavais das escolas de sambas animam o público presente.

Na hora da virada, a cidade terá um espetáculo de queima de fogos, com efeitos especiais. De acordo com a Prefeitura de Juiz de Fora, haverá a queima de uma tonelada de fogos de artifício com duração aproximada de dez minutos. Serão dois pontos de queima: um na sede da Prefeitura de Juiz de Fora e outro no Morro do Cristo.

ACESSA.com - Para encerrar 2013, muito samba e fogos em Juiz de Fora