• Assinantes
  • Zona Pink

    Segunda-feira, 21 de julho de 2008, atualizada às 15h

    Prefeitura declara que não vai dar apoio financeiro para a realização do Miss Brasil Gay e nem para a Rainbow Fest

    Daniele Gruppi
    Repórter

    A Prefeitura afirmou nesta quarta-feira, dia 23 de julho, que não vai apoiar financeiramente o Miss Brasil Gay e nem o Rainbow Fest. Entretanto, disse que vai oferecer apoio logístico, disponibilizando, por exemplo, segurança, banheiro químico, dentre outras estruturas necessárias.

    Segundo o presidente do MGM Oswaldo Braga, a Parada Gay e os shows que marcam a semana Rainbow vão acontecer, apenas as oficinas foram canceladas por falta de verba. Ele afirma que a drag Alicia Andrews está à frente das organizações da festa na Praça Antônio Carlos, que vai acontecer das 18h às 22h.

    Braga afirma ainda que aguarda uma resposta do Ministério do Turismo quanto ao projeto "Apoio às ações de prevenção nos eventos de visibilidade massiva da população GLBT", explica.

    A organização do Miss Brasil Gay informou que também encontra dificuldades. O consultor do evento Marcelo do Carmo afirma que não há patrocinador e que a Prefeitura vai ajudar com a montagem da passarela e da arquibancada na frente do Central, teatro que vai sediar o Miss Brasil Gay. "A festa vai acontecer e não temos que ficar remoendo essa falta de apoio".

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.