• Assinantes
  • Zona Pink

    Jurados, shows, festas. As novidades do Miss Gay 2007 Curioso? Anote na agenda as datas e as novidades para ficar em dia
    com o evento mais badalado do mundo pink

    Fernanda Leonel
    Repórter
    10/07/2007

    Além da mudança de local, já que este ano o brilho do Miss Brasil Gay foi transferido para o Clube Tupynambás, a edição 2007 da disputa pela faixa mais badalada do mundo pink está cheia de novidades e de novos nomes.

    Martha Suplicy (foto ao centro), ministra do Turismo, já recebeu o convite para ser uma das juradas da noite, e, segundo André Pavam, organizador do evento, já sinalizou que deve participar do Miss, dependendo apenas de acertos de agenda.

    Enquanto isso, Jean Willis (foto à esquerda), vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil, Carlos Tufvesson (foto à direita), estilista de renome internacional e Hélio Souza, dono de um dos maiores salões de beleza de Nova York são presenças confirmadas para a mesa do júri do Miss Brasil.

    O tema deste ano é o "Brasil Multicultural". Por isso, retratar a diversidade da cultura do nosso país é o principal foco dos shows que acontecem ao longo do desfile.

    Neste setor, Silvete Montilla comanda a festa, junto com Natasha Dumont e Marcinha do Corinto. "Nos shows, vamos retratar a cultura baiana, o samba no pé dos cariocas, a MPB, e tratar um pouco do internacional para linkar para São Paulo, que é uma mistura do mundo", explica Pavam.

    Na 31ª edição, o palco também vai ficar mais bairrista. Isso porque, pela primeira vez artistas de Juiz de Fora, do mundo gay ou não, também são atrações da noite. Fernanda Muller (foto abaixo) e a companhia de dança de Silvana Marques já são nomes confirmados.

    De acordo com André Pavam, a festa está mais "amarrada" e mais compacta, já que, segundo ele, uma das grandes reclamações das demais edições era exatamente o tempo de duração do evento. "Esse ano ainda vamos ser pontuais. O portão abre às 9h da noite e às 11h, vamos começar"

    Os ingressos, aliás, para quem já está de olho na festa, já estão sendo vendidos a R$ 20 até o dia 01 de agosto. Além das arquibancadas, neste ano, o visitante tem também a opção de assistir ao Miss Brasil no Tupynambás, mas do lado de fora do espaço dos desfiles. Isso porque vai estar disponível uma área de convivência, com quatro telões de transmissão simultânea, além do serviço de bar.

    As mesas que ficam do lado de dentro da festa vão ter banheiros exclusivos, e serviço de buffet. Este ano, elas têm seis lugares e são redondas, o que segundo os organizadores, é para dar mais conforto aos participantes.

    "A mudança para o Tupynambás possibilitou todas essas mudanças estruturais. Apesar da área de arquibancadas ficar mais restrita, o ginásio oferece uma infra-estrutura melhor", analisa Pavam.

    Novidades nas festas

    A Festa da Val acontece em parceria com o Miss Brasil Gay em 2007. No mesmo dia do ensaio das candidatas ao título de maior beleza homossexual do Brasil, sexta-feira, dia 17 de agosto, rola a tradicional comemoração no ginásio anexo do Tupynambás.

    Já no domingo, dia 19 de agosto, um outro evento fixo aparece no calendário pink oficial. Além da feijoada, a DominGAYra vai agitar o clube com competições de vôlei de areia e de futsal feminino.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.