Bandidos atiram dentro de joalheria durante assalto em shopping do bairro Cascatinha nesta sexta (02)

Durante o roubo disparos de arma de fogo foram efetuados. Felizmente, ninguém se feriu

Por Redação

Assalto em shopping no bairro Cascatinha

Uma joalheria foi assaltada na noite desta sexta-feira (03) dentro do Shopping Independência, no bairro Cascatinha, na região Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta de 19h15, dois homens entraram pelo shopping pela porta da Av. Itamar Franco e foram em direção ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos teria apontado a arma na direção de uma das atendentes. Ainda de acordo com a PM, dois disparos foram efetuados. Além disso, segundo relato de uma das funcionárias, os suspeitos quebraram o vidro de uma das vitrines da loja com a coronha da arma.

Ainda segundo as funcionárias, uma delas conseguiu sair do estabelecimento sem ser notada pelos assaltantes e conseguiu acionar a PM e os seguranças do shopping. Após o roubo, os dois homens fugiram. Câmeras de segurança flagraram a ação e nas imagens foi possível identificar que os suspeitos saíram por um dos estacionamentos do local.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou uma munição intacta calibre 38. De acordo com a gerente do local, estão sendo feitos levantamentos dos materiais que foram levados pelos dois homens. Ninguém que estava dentro do shopping se feriu. 

Através de nota enviada à imprensa, o Independência Shopping informa que "as forças de segurança competentes foram acionadas imediatamente e já se encontram no local. O Independência Shopping está colaborando com as investigações e reforça que sua prioridade é assegurar o conforto e segurança dos visitantes e funcionários".