Últimas notícias

Scaloni enaltece Messi, revela 'tentação' com Di María e defende Lautaro

O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, analisou a vitória por 2 a 1 sobre a Austrália, neste sábado (3), no estádio Ahmad bin Ali, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar."Leo [Messi] abriu o jogo e depois melhoramos", resumiu o treinador, antes de completar:"Foi um jogo difícil, eles fizeram uma pressão sufocante.

'Estou forte, com muita esperança', tranquiliza Pelé sobre saúde

Em publicação realizada em sua conta oficial no Instagram, Pelé divulgou uma imagem do novo boletim médico e tranquilizou os fãs espalhados pelo mundo inteiro. O Rei do Futebol está internado no Hospital Albert Einstein desde 29 de novembro em razão do tratamento contra o câncer de cólon que foi diagnosticado em setembro.

Pelé responde ao tratamento contra infecção respiratória

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, tem tido boa resposta aos cuidados na infecção respiratória, “não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24 horas”, informou o boletim médico divulgado na tarde deste sábado (3).  O Rei do Futebol foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021.

Messi desmonta retranca da Austrália e coloca Argentina nas quartas da Copa

Em um vídeo clássico do futebol argentino, o apresentador e radialista Alejandro Fantino se levanta da cadeira desesperado antes da partida da seleção contra o Uruguai, pela Copa América de 2011 e, aos berros, implora repetidas vezes:"Densela a Messi!"Soava como ordem em castelhano: deem a bola a Messi!Contra a Austrália, por 35 minutos a Argentina não achou como furar o bloqueio da Austrália no Estádio Al Rayyan, em Doha, neste sábado (3), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Com duas linhas de quatro e cortando todos os passes do adversário, a equipe da Oceania se fechava e apostava em uma bola parada ou contra-ataque.

Árbitro francês apita jogo entre Brasil e Coreia do Sul

O francês Clement Turpin será o árbitro da partida entre Brasil e Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5), no estádio 974, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar.Os também franceses Nicolas Danos e Cyril Gringore serão os auxiliares, e Jerome Brisard, no VAR.