Últimas notícias

Brasil conhece nesta sexta seus adversários na Copa do Mundo

Com shows de Andrea Bocelli e Village People, acontece nesta sexta-feira (5), no Kennedy Center, em Washington, nos Estados Unidos, a partir das 14h (horário de Brasília), o sorteio que definirá os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026.As 42 seleções já classificadas ao Mundial e as seis vagas ainda restantes -a serem definidas por meio das repescagens europeia e intercontinental, em março- foram previamente distribuídas em quatro potes.

Camisas de Neymar e Zico puxam leilão voltado para projetos no futebol

As camisas autografadas por Neymar e Zico são os itens de maior apelo no leilão organizado pelo Movimento Sustentabilidade em Campo (MSeC) e pela Play For a Cause, empresa já destinou mais de R$ 5 milhões a projetos sociais e usa leilões para conectar torcedores a itens exclusivos.A ação, disponível essa sexta-feira, arrecada recursos para criar o Índice Brasileiro de Sustentabilidade no Futebol.

Cruzeiro toma gol no fim, empata com Botafogo e garante vice do Palmeiras

O Cruzeiro vencia o Botafogo no Mineirão até os acréscimos do 2º tempo, mas viu Alex Telles cravar o 2 a 2 em pênalti e deu adeus às chances de tirar o vice-campeonato do Palmeiras antes da última rodada do Brasileirão. Christian e Matheus Pereira marcaram para os mandantes, mas Marçal diminuiu antes de o lateral-esquerdo empatar no fim.

COB abre votação popular para escolha do Atleta da Galera

O Comitê Paralímpico Brasileiro abriu a votação popular para a escolha da categoria Atleta da Galera da 14ª edição do Prêmio Brasil Paralímpico. O vencedor será anunciado na próxima terça-feira (9), em cerimônia que será realizada a partir das 20h (horário de Brasília) no Tokio Marine Hall, na capital paulista.

Justiça do Distrito Federal torna Bruno Henrique réu por estelionato

A Terceira Turma Criminal do TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) acolheu, nesta quinta-feira (4), um recurso do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), ligado ao MPDFT (Ministério Público do Distrito Federal e Territórios), e decidiu tornar o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, réu por estelionato. A decisão foi unânime.