Corredor é atropelado durante treino na Via São Pedro em Juiz de Fora

Médico que atendeu a ocorrência faz alerta para os praticantes do esporte.

Por Redação

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Um homem, de 50 anos, foi atropelado na Via São Pedro, enquanto corria, neste domingo (04) em Juiz de Fora. O local conhecido como ponto para a prática de esportes como a corrida, bicicleta e triatlo.

De acordo com o SAMU, o homem foi socorrido com um trauma na parte posterior da cabeça e no momento do acidente relatou que não estava sentindo as pernas. Ele foi encaminhado para o Hospital da Unimed e não há informações sobre seu estado de saúde. 

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar a condutora do veículo alegou que transitava pela via, quando o homem desviou de uma alteração e veio para o lado esquerdo. Ela não teria conseguido evitar o atropelamento e o homem foi projetado para o capô do veículo. A PM relatou ainda que a mulher prestou os primeiros socorros e aguardou a chegada do SAMU e da viatura da PM.

O boletim ainda destacou que a vítima apresentava dores lombares e escoriações no joelho.


ALERTA PARA CORREDORES

 

Um dos responsáveis pelo atendimento à vítima, o médico Guilherme Bicalho, relatou em suas redes sociais como foi o atendimento e fez um alerta para as pessoas que correm no local. Veja abaixo.

*TEXTO EM ATUALIZAÇÃO