Ruas do Dom Bosco são interditadas para obras de drenagem em Juiz de Fora

A previsão é que os trabalhos durem cerca de 30 dias. Confira as vias.

Por Nathália Alves

Desvio trânsito Juiz de Fora

Obras de melhorias na rede de drenagem vão interditar ruas no Bairro Dom Bosco, em Juiz de Fora, a partir desta sexta-feira (22). A previsão é que os trabalhos durem cerca de 30 dias.

As vias interditadas são: Doutor Dirceu Andrade, Professor Inácio Werneck, Doutor Campos Lima e Paulo Freire.

De acordo com a Prefeitura, os serviços são realizados pela Secretaria de Obras e têm o objetivo de dar um maior fôlego às construções existentes e deixar as vias mais resistentes ao período chuvoso, e com isso evitar enchentes e alagamentos na região.

Para a execução do serviço, a Rua Dr. Dirceu Andrade será fechada a partir da Avenida Presidente Itamar Franco até a Paulo Freire. Os motoristas terão que realizar um desvio pelo Dom Bosco, passando pela Rua Campos Lima.

As vias ficarão interrompidas para o tráfego de veículos das 7h30 às 16h30, sendo liberada após o expediente.