Celulares de mãe e filhos são furtados dentro da Astransp, em Juiz de Fora
Após a jovem e o marido rastrearem um dos aparelhos, com a ajuda da PM, o homem que pegou o material foi localizado. Ele disse que foi um engano e que devolveria os pertences.
Uma jovem de 28 anos teve o celular dela e dos filhos, além de um cartão de banco, furtado dentro da Associação Profissional das Empresas de Transporte de Passageiros de Juiz de Fora (Astransp), em Juiz de Fora, na tarde da última segunda-feira (29).
Em nota, a Astransp lamentou a ocorrência e “aguarda que o caso seja esclarecido e resolvido com a devolução dos pertences à vítima”.
Em relato à Polícia Militar (PM), a jovem disse que, junto com os dois filhos, foi até a Astransp e passou pela porta giratória que tem detector de metais. Ela colocou o próprio celular que tinha um cartão de débito de banco dentro da capa, os celulares dos filhos e um chaveiro no espaço onde os materiais metálicos devem ser depositados.
Depois de passar pela porta ela esqueceu de pegar os pertences. Quando lembrou e voltou para pegá-los, viu que os materiais tinham sumido.
Em contato com um dos celulares, um homem de 41 anos atendeu e disse que pegou os aparelhos por engano e que os devolveria no dia seguinte, na Astransp. A informação também foi repassada à Astransp.
A jovem e o marido rastrearam um dos celulares e conseguiram, junto com a PM, chegar ao homem. Os aparelhos e o chaveiro foram localizados, mas não o cartão de banco.
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia.