Investigação da PF de Juiz de Fora leva à prisão por fraude bancária em Ribeirão Preto

A apuração teve início após a prisão em flagrante de uma mulher que tentava sacar valores de forma fraudulenta em uma agência da Caixa Econômica Federal.

Por Redação

Polícia Federal prende taiwanês procurado pela Interpol no Rio

 

A Polícia Federal (PF) realizou, na manhã desta sexta-feira (11), uma operação contra fraudes bancárias, cumprindo mandados de busca, apreensão e prisão preventiva no município de Ribeirão Preto. A ação é um desdobramento de uma investigação conduzida pela Delegacia da PF em Juiz de Fora.

A apuração teve início após a prisão em flagrante de uma mulher que tentava sacar valores de forma fraudulenta em uma agência da Caixa Econômica Federal, utilizando documentos falsos. Durante o interrogatório, a suspeita revelou ter sido aliciada por um homem residente em Ribeirão Preto. Segundo ela, o indivíduo teria fornecido os documentos falsificados, o cartão bancário da vítima e ainda a transportado até Juiz de Fora para realizar a fraude.

Com base nas diligências e informações coletadas, a PF identificou o suspeito, que foi localizado e preso em sua residência nesta manhã.

As investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no esquema, além de vítimas que possam ter sido lesadas pela organização criminosa.