PC investiga relação entre morte de homem em Juiz de Fora com abuso sexual de criança
Crime ocorreu na madrugada deste sábado; Polícia apura hipótese de vingança relacionada a suposta denúncia
A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um homem de 30 anos, na madrugada deste sábado (18), no Bairro Dom Bosco, Zona Sul de Juiz de Fora. O crime ocorreu por volta de meia noite e meia na região conhecida como Chapadão. Dois homens, de 34 e 40 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM fazia uma operação ostensiva nas imediações no momento em que ouviu o barulho dos disparos de arma de fogo. Ao se deslocarem até o local, os militares encontraram a vítima já caída no chão e sem sinais vitais, apresentando diversas perfurações causadas por arma de fogo.
Durante a varredura na área, os policiais avistaram dois suspeitos correndo do local do crime. Ambos foram interceptados, detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Linha de Investigação
Informações preliminares levantadas pela Polícia Militar apontam que a motivação do homicídio pode estar ligada a uma suspeita de que a vítima teria cometido abuso sexual contra uma criança de 7 anos. No entanto, a Polícia Civil ressalta que essa hipótese ainda será formalmente investigada.
A Perícia compareceu ao local do crime para realizar o levantamento de provas e a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.