Treinador de futebol infantil é ameaçado durante partida da Copa Prefeitura Bahamas em JF
O jogo entre as equipes sub-13 do CFZ e do Elite Cesp foi interrompido após a suspeita de que uma pessoa estivesse armada nas arquibancadas.
Um treinador de futebol infantil, de 26 anos, relatou à Polícia Militar ter sido ameaçado durante uma partida da Copa Prefeitura Bahamas, realizada no sábado (15), no bairro Linhares, em Juiz de Fora. O jogo entre as equipes sub-13 do CFZ e do Elite Cesp foi interrompido após a suspeita de que uma pessoa estivesse armada nas arquibancadas.
Segundo a PM, o treinador contou que, após uma discussão durante a partida, um homem teria feito ameaças contra ele. Uma terceira pessoa interveio e conteve o envolvido. O treinador foi orientado pelos policiais a comparecer à Delegacia de Polícia para apresentar eventuais registros fotográficos e indicar testemunhas.
A Prefeitura de Juiz de Fora informou que, diante da suspeita de que havia uma pessoa armada nas arquibancadas, a partida foi suspensa. As equipes e a arbitragem foram retiradas do local e acolhidas em segurança. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.
A Copa Prefeitura Bahamas é promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e reúne equipes em diferentes categorias.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre prisão ou apreensão de arma relacionada ao caso.