Policial penal é preso após tentativa de homicídio em briga de trânsito no Centro de Juiz de Fora
Um policial penal de 33 anos foi preso após ser identificado pela Polícia Militar como suspeito de uma tentativa de homicídio com arma de fogo, ocorrida na tarde desta quinta-feira (3), na Avenida Francisco Bernardino, no Centro de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu após um desentendimento no trânsito.
De acordo com a PM, o COPOM informou as equipes sobre a ocorrência e militares do GER, da ROCCA e de outras unidades do 2º BPM iniciaram o rastreamento e os levantamentos para identificar o autor.
Após a identificação, as equipes foram até a residência do suspeito, onde efetuaram a prisão e apreenderam a arma de fogo que teria sido utilizada no crime.
Foram apreendidos uma pistola Taurus calibre .380, 14 cartuchos intactos do mesmo calibre, um cartucho deflagrado, um carregador de pistola calibre .380 e duas motocicletas.
Como o suspeito é policial penal, a instituição foi acionada, acompanhou a ocorrência e realizou a condução dele para os procedimentos cabíveis.