Cursos Populares para Concursos estão com vagas abertas para estagiários

A remuneração é de R$ 500, com direito a vale-transporte

Por Redação

Além da sua unidade na Rua Marechal Deodoro, no Centro, o CPC passa a ter aulas em cinco novos endereços em diferentes regiões da cidade

Os Cursos Populares para Concursos (CPC) estão selecionando estagiários das áreas de matemática, português, redação, literatura, inglês, espanhol, química, física, biologia, história, geografia, sociologia e filosofia. Há cadastro de vagas reservas e vagas para início ainda neste semestre.

Os interessados precisam ser estudantes das respectivas áreas, estar cursando ou ter concluído o 5º período da graduação correspondente, responder a um questionário e enviar o currículo através do preenchimento do formulário on-line, disponível no link.

A remuneração é de R$ 500, com direito a vale-transporte. O período é noturno, com atuação nos polos do CPC em diferentes bairros do município. A carga horária é de 20 horas semanais.


Cursos Populares para Concursos (CPC)

Os Cursos Populares para Concursos são uma iniciativa gratuita da Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) da PJF, oferecidos sob a coordenação do Departamento de Formação e Educação Permanente em Direitos Humanos (DFEPDH), por meio dos quais se prevê a promoção de propostas educacionais de forma cidadã. Os cursinhos populares são iniciativas que visam aumentar a educação no município, além de serem uma oportunidade para quem não conseguiu concluir os estudos e, com isso, ampliar as possibilidades no mercado de trabalho.