Um homem, de 25 anos, foragido da justiça, foi preso nesse domingo (22) após ameaçar mãe, tia e irmã e tentar colocar fogo na própria mãe em Barbacena. Outro foragido da justiça, de 37 anos, foi preso em Barroso nesta sexta (20). 

 

BARBACENA

Segundo informações da Polícia Militar, no início da tarde de domingo (22), os militares foram acionados no bairro Vilela onde o homem, de 25 anos, suspeito de cometer outros crimes, estaria em sua casa portando uma faca, ameaçando sua mãe, irmã e tia.

A denúncia dava conta ainda de que o homem teria jogado álcool em sua mãe e tentado colocar fogo nela.

Os militares viram no sistema que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. 

Ainda, de acordo com a PM, os policiais cercaram o imóvel onde o suspeito se encontrava. Ao perceber a presença dos militares o homem fugiu pulando muros de residências vizinhas, sendo acompanhado visualmente, e tentou se esconder em um imóvel. 

A PM entrou na residência onde ele estava e encontrou o suspeito escondido em um dos quartos.

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

BARROSO

De acordo com a PM, na manhã de sexta (20), por volta das 09h35, os policiais receberam informações de que o homem, de 37 anos, residente do bairro Jardim Bandeirantes, teria um mandado de prisão em aberto.

Desta forma, durante o rastreamento, os militares se depararam com o foragido, realizaram sua abordagem, lhe dando voz de prisão. O homem foi encaminhado para a Delegacia de plantão.

Tags:
apreensão | Armas | Foragido da justiça | Polícia

Internet - Ocorrência Policial

COMENTÁRIOS: