Suspeito de tráfico foge e abordagem policial em Alfredo Vasconcelos

Por Redação

Drogas foram encontradas entre as coisas do motorista fugitivo

Um homem suspeito de praticar tráfico de drogas em Alfredo Vasconcelos fugiu de abordagem policial na terça-feira (24). Ele entrou em um veículo quando percebeu a aproximação da viatura, arrancando de maneira brusca, conforme pontua o registro da ocorrência.


A equipe da Polícia Militar acompanhou o deslocamento e emitiu sinais sonoros e luminosos, com a ordem clara para o condutor parar o veículo. Mesmo após as advertências de parada, o motorista permaneceu em fuga, acessando a BR-040 em alta velocidade.
Foi realizado cerco e bloqueio e o homem entrou no pátio de um restaurante na BR, desceu do carro e fugiu para os fundos do local em direção a estrada conhecida como “Cabeça Branca” em Barbacena. A passageira que estava com o autor também saiu do veículo, porém foi contida pelos militares.


Durante a fuga do homem, a PM identificou algumas sacolinhas dispensadas, arremessados pela janela do carro. No interior do carro, havia embalagem para chup-chup abertas com odor característico de droga.
Os militares foram até a residência da mulher, qua afirmou que mantém um relacionamento com o condutor. No local, entre os pertences dele, foram encontrados R$ 1100,00, quatro cigarros de maconha semi consumidos, papeis de seda e três aparelhos celulares sem nota fiscal e uma motocicleta.


Em local anexo à residência, próximo à motocicleta, havia alguns invólucros rasgados, com odor análogo a maconha, um rolo de papel filme, fita adesiva e sacos de chup-chup utilizados comumente para embalar substâncias tóxicas.

Todo material encontrado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. O veículo utilizado na fuga foi verificado que constava ano exercício 2021 e removido para o pátio credenciado