Nove integrantes de quadrilha especializada em cultivo e tráfico de drogas são presos em Viçosa
Milhares de pés de maconha e uma grande quantidade de Skank e Haxixe foram apreendidos.
Oito homens, com idades entre 23 e 32 anos, e uma mulher, de 27 anos, integrantes de uma quadrilha especializada em cultivo e tráfico de drogas, foram presos na tarde desta quinta (16) em Viçosa.
Segundo a Polícia Militar, informações sobre a quadrilha chegaram ao conhecimento da PM, que solicitou à justiça mandados de busca e apreensão. A operação policial foi iniciada, buscando evitar que as drogas fossem distribuídas durante o carnaval. Os mandados foram realizados em seis localidades nos bairros Violeira, duas casas, Belvedere, Silvestre, João Brás e Zigue Zague.
Foram localizados e apreendidos milhares de pés de maconha, grande quantidade da droga conhecida por Skank, colhida e embalada a vácuo, diversas porções de Haxixe, balanças de precisão, material para embalagem, aparelhos celulares, computadores e aproximadamente R$ 59mil.
Também foram localizados e apreendidos três veículos clonados, utilizados pela quadrilha, sendo um Toyota Corolla ano 2021, um Honda HRV ano 2020 e um VW, T-CROSS ano 2020.
Os suspeitos e materiais foram encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil e os veículos removidos para o pátio credenciado.