Homem é preso com drogas e munição no Bairro São Geraldo, em Conselheiro Lafaiete

Suspeito dirigia carro roubado e clonado.

Por Redação

Polícia Militar de Minas Gerais

Após receber informações de uma ameaça com de arma de fogo, feita por um homem que teria fugido sentido Bairro Paulo Sexto, em um veículo supostamente clonado, em Conselheiro Lafaiette, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um suspeito de 29 anos, no Bairro São Geraldo, realizando a entrega de drogas a usuários, nessa terça-feira (10).

Na abordagem, foram encontrados cinco pinos de cocaína e R$ 70. O veículo que ele conduzia foi vistoriado, sendo detectados sinais de adulteração que confirmaram as suspeitas de clonagem, além da constatação por meio de sistema que o carro era produto de roubo.

O homem confessou também que em sua casa havia mais drogas, local onde a PM encontrou uma grande quantidade de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Ao todo, foram apreendidos tabletes de maconha, uma barra e meia de crack, outras 21 pedras da substância, 50 pinos de cocaína, uma sacola com vários pinos vazios, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de drogas, mais dois aparelhos celulares e a quantia total de R$ 90.

Além desses materiais, a PM também encontrou na residência um motor de motocicleta roubada e sete munições. Durante as buscas não havia armas de fogo.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Conselheiro Lafaiete.