Três pessoas da mesma família são internadas após suspeita de envenenamento em Cataguases
Polícia suspeita que mulher tenha envenenado companheiro e enteado de 6 anos antes de tentar tirar a própria vida; substâncias recolhidas estão sob análise.
Três pessoas da mesma família foram internadas em estado grave, na tarde de domingo (14), após uma suspeita de envenenamento no bairro Dico Leite, em Cataguases.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 15h15. V.C.S., de 51 anos, chegou ao Hospital de Cataguases com seu filho, S.A.C., de 6 anos, em parada cardiorrespiratória. A criança foi internada em estado gravíssimo na UTI. Pouco depois, V.C. também começou a convulsionar e foi hospitalizado.
A companheira dele, M.A.C.G.A., de 61 anos, foi encontrada inconsciente em casa com cortes nos pulsos, pescoço e tórax, além de sinais de envenenamento. Ela foi levada ao hospital pelo filho, O.G.
A polícia suspeita que M.A. tenha envenenado o companheiro e o enteado, que estava com o pai em visita de fim de semana, e depois tentado tirar a própria vida. A perícia recolheu frascos com líquidos escuros e amarelos, além de um pó escuro e uma amostra do feijão que estava na panela. O tipo de veneno ainda não foi identificado.
O local foi isolado e a Polícia Civil investiga o caso, registrado como tentativa de homicídio e tentativa de suicídio. Todos seguem internados.