Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia de dano a caixa eletrônico em terminal rodoviário em Barbacena
Um homem de 24 anos foi preso na tarde de sábado (17) no terminal rodoviário do bairro São Pedro, em Barbacena, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e por dano a um caixa eletrônico.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após denúncia de dano ao equipamento instalado no terminal. No local, os militares abordaram o suspeito e, durante a busca pessoal, encontraram 15 buchas de substância análoga à maconha, além de R$20 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Ainda segundo relatos de outras pessoas que estavam no terminal, o homem estaria tentando comercializar entorpecentes de forma contínua no local. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e dano ao patrimônio, sendo encaminhado à Polícia Judiciária para as demais providências.