Perseguição em alta velocidade termina com prisão por tráfico em Barbacena
Suspeito fugiu da PM a mais de 140 km/h, capotou o veículo e teve mais de 120 porções de maconha apreendidas.
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã de quarta-feira (04), no bairro Nossa Senhora da Penha, em Barbacena. Durante patrulhamento, a Polícia Militar tentou abordar um Fiat Pálio cinza, alvo de denúncias, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, ultrapassando 140 km/h.
Durante a fuga, o suspeito realizou manobras perigosas, tentou colidir contra a viatura e arremessou uma sacola com drogas em via pública. Na Rua Ceará, ele perdeu o controle do veículo, bateu na fachada de um imóvel e capotou.
Após a contenção, os militares localizaram 30 porções de maconha no carro e outras 45 na sacola descartada. Em diligência na residência do autor, foram apreendidas mais 52 porções da droga e um aparelho celular. O veículo foi removido por guincho credenciado.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, e responderá por tráfico de drogas, direção perigosa, desobediência e dano.