Homem é preso após furtar picanha e chocolate de supermercado em Cataguases
Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto
Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (2), após furtar mercadorias em um supermercado no Centro de Cataguases. Além do crime, os militares constataram que o suspeito já era considerado foragido da Justiça.
De acordo com as informações apuradas, a ação foi frustrada no próprio estabelecimento. Com o homem, que é residente do município vizinho de Leopoldina, foram encontrados três peças de picanha, duas barras de chocolate e uma mochila, usada para esconder os produtos. Todo o material foi recuperado.
Foragido da Justiça
Durante a identificação do autor, a equipe policial realizou uma consulta ao sistema e localizou um mandado de prisão em aberto contra o homem.
Por protocolo, ele foi conduzido ao Pronto-Socorro local para a realização do exame médico de praxe e, em seguida, levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases. O preso agora permanece à disposição da Justiça.