Acidentes na região deixam quatro pessoas mortas em 48h

Por

Quinta-feira, 16 de junho de 2011, atualizada às 12h39

Acidentes na região deixam quatro pessoas mortas em 48h

Victor Machado
*Colaboração

Um grave acidente na BR-116, em Muriaé, no início desta madrugada, 16 de junho, causou a morte de duas pessoas. Uma delas era um empresário da cidade de 26 anos. A outra vítima era um representante comercial de uma empresa de Juiz de Fora de 30 anos.

O acidente aconteceu no Km 700 da rodovia, quando o representante comercial teria perdido o controle da direção do veículo, saído da pista e caído às margens de um córrego. As duas vítimas eram amigas e foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Outro acidente aconteceu na BR-356, no final da noite de quarta-feira, 15 de junho, em Muriaé, e envolveu duas carretas e dois automóveis. Um carro teria errado a entrada de um bairro e ficou na frente de uma das carretas, provocando freada brusca. Outro caminhão quase atingiu a traseira da carreta, mas conseguiu frear. Um carro que vinha logo atrás foi surpreendido pelas freadas bruscas e acabou batendo na traseira do caminhão. Ninguém ficou ferido no acidente. O motorista do primeiro veículo não ficou no local, mas foi encontrado posteriormente pela Polícia Civil de Muriaé para esclarecer o caso.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou ainda mais três acidentes na região nas últimas 48 horas. Um deles aconteceu em Astolfo Dutra e outro em Além Paraíba, onde uma carreta matou duas pessoas após passar sobre uma moto.

*Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

Os textos são revisados por Thaísa Hosken