29 de novembro de 2006

Por

Not?cias do dia 29 de novembro de 2006

J? em fase de acabamentos, uma nova ag?ncia do Banco do Brasil (foto ao lado), localizada na Rua Floriano Peixoto, em frente a um hipermercado, deve ser inaugurada no final do m?s de dezembro ou in?cio de janeiro de 2007.

De acordo com a assessoria do Banco, em Belo Horizonte, as obras est?o sendo finalizadas, mas ainda ? necess?rio instalar computadores e realizar testes com os softwares. A ag?ncia atender? toda a popula??o e oferecer? todo o tipo de servi?o e produto referentes ao Banco.

? Outras not?cias

Quarta, 29 de novembro de 2006, atualizada ?s 10h29

Anvisa suspende a venda de dois anest?sicos

A Ag?ncia Nacional de Vigil?ncia Sanit?ria (Anvisa) suspendeu a comercializa??o e uso de dois anest?sicos: Lidostesim e Lidostesina. De acordo com a Anvisa, os sintomas adversos ocasionados por esses medicamentos, como n?usea, dor de cabe?a, tontura e v?mito, haviam sido notificados diversas vezes por usu?rios.

Os anest?sicos s?o fabricados pela empresa Probem ? Laborat?rio de Produtos Farmac?uticos e Odontol?gicos Ltda., de Catanduva (SP). Com a medida, fica proibido o uso e tamb?m comercializa??o desses medicamentos.