Servidores da Cesama suspendem a greve em Juiz de Fora

Por

Servidores da Cesama suspendem a greve em Juiz de Fora

Servidores da Cesama suspendem a greve em Juiz de Fora

O que motivou os funcionários a tomarem essa iniciativa foi a reunião marcada para esta quinta-feira, 24, com o MP

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
22/5/2012

A greve dos servidores da Companhia de Saneamento Municipal de Juiz de Fora (Cesama), que seria deflagrada nesta quarta-feira, 23 de maio, foi suspensa. A decisão foi votada, por unanimidade, pelos trabalhadores durante tribuna livre, que ocorreu em frente à Câmara Municipal da cidade, na tarde desta terça-feira, 22.

O que motivou os funcionários a tomarem essa iniciativa foi a reunião marcada para esta quinta-feira, 24, com o Ministério Público. "Entendemos que a partir do momento em que o Ministério marca uma reunião é porque teremos a oportunidade de sermos ouvidos e negociar", diz o presidente do Sindicato dos Empregados nas Indústrias e Serviços de Purificação e/ou Distribuição de Água e Serviços de Esgoto de Juiz de Fora-MG (Sinágua), Ednaldo Sidclei Ladeira Ramos.

Na ocasião, os mais de 150 trabalhadores que estavam presentes agendaram outra assembleia para a sexta-feira, 25, às 8h, no Sindicato dos Bancários. "Não somos contrários ao plano salarial, mas não queremos ser prejudicados pela Prefeitura. Queremos algo que atenda as nossas expectativas", afirma Ramos.

Os textos são revisados por Mariana Benicá