Saiba usar o preto e o branco na decoração de interiores

Por

 Luiz Henrique Duarte 10/09/2016

Saiba usar o preto e o branco na decoração de interiores

Os projetos de arquitetura ou design de interiores, ganham cada vez mais, personalidade e praticidade, para atender e satisfazer a todos os seus usuários, que buscam o conforto integral, assim como o descanso e o relaxamento. A paleta de cores da atualidade ganha novas versões com vários tons, apresentando cores sóbrias ou quentes que ficam fáceis de serem usadas adequadamente, em qualquer espaço.

As combinações em preto e branco surgem como tendências, sempre estão em evidência e presentes em vários ambientes, criando uma atmosfera aconchegante, envolvente e muito acolhedora. A mistura de duas cores clássicas possibilitam idealizar e projetar espaços contemporâneos, com um mobiliário moderno, versátil e com vários adornos decorativos, além de quadros e objetos de arte. O jeito de criar um layout correto e humanizar o espaço é que fará toda a diferença.

O designer de interiores trirriense, Gustavo Caldas, idealizador de vários projetos no estado do Rio de Janeiro e na cidade de Juiz de Fora, conversou com a nossa equipe, e comentou sobre duas possibilidades de ambientes, usando peças do mobiliário requintado e atemporal da Dommanni Alta Decoração. O designer sempre apresenta riquíssimos detalhes em cada trabalho concluído, como no "Espaço Relax", criado para uma mostra, em Três Rios. Confira a nossa entrevista.


Luiz Henrique Duarte é Bacharel em direito, designer de interiores graduado, jornalista apaixonado por arte clássica e contemporânea, boa música, arquitetura e tudo relacionado à estética do bem viver.

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com