Prefeitura apresenta justificativa ao MP

Por

Prefeitura apresenta justificativa ao MP Gettran rebate itens da planilha questionados pelo Minist?rio P?blico. Pre?o da passagem s? deve ser definido ap?s o Carnaval

Renata Cristina
Rep?rter
16/02/2007

At? a quarta-feira de cinzas, o juizforano continua pagando R$ 1,55 para andar de ?nibus na cidade. A Prefeitura de Juiz de Fora apresentou uma justificativa oficial ? ju?za Maria L?cia Cabral, da Vara da Fazenda P?blica Municipal, rebatendo os itens questionados pelo Minist?rio P?blico (MP) no relat?rio de an?lise da planilha de custos da Gettran.

Como o prazo para a decis?o judicial ? de 48 horas e o documento foi entregue ?s 20h da noite de quinta, dia 15 de fevereiro, a popula??o s? ter? uma resposta na pr?xima semana, j? que feriado do Carnaval ir? prolongar o tempo de an?lise.

Embora n?o tenha divulgado suas justificativas publicamente, o que se sabe ? que, no documento, a Prefeitura rebate pontos supostamente irregulares, como o valor do seguro obrigat?rio e de vida, o pre?o do litro do ?leo diesel e os sal?rios pagos a motoristas e cobradores.

At? a decis?o judicial, a Astranp declarou que n?o vai se pronunciar. A expectativa da ju?za ? que a resposta, em car?ter de liminar, seja divulgada na pr?xima quinta-feira, dia 22.