Quarta-feira, 21 de agosto de 2013, atualizada às 11h13

Jovem é agredido em assalto no Centro de Juiz de Fora

Assalto

Um rapaz de 21 anos foi agredido por um assaltante na madrugada desta terça-feira, 21 de agosto. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele retornava de uma festa por volta das 3h da manhã, quando, no cruzamento entre as ruas Santo Antônio e Marechal Deodoro, foi abordado por um sujeito que lhe mandou passar o dinheiro e o celular.

O rapaz se recusou a entregar os bens e foi agredido a socos e a pontapés pelo infrator, enquanto tentava fugir rumo à avenida Rio Branco. De acordo com a vítima, o homem aparentava ter 25 anos.

Pouco antes do crime, a vítima disse que havia passado pelo assaltante. Segundo ela, dois homens o acompanhavam. O rapaz relatou que, em uma conversa do grupo, escutou a informação de que o autor havia sido liberado recentemente do Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp). Os outros dois já haviam seguido rumo à Rio Branco antes do assalto.

Na chegada da Polícia, a vítima apresentava escoriações pelo rosto e pelo pescoço, mas se recusou ao encaminhamento médico.

 

ACESSA.com - Jovem ? agredido em assalto no Centro de Juiz de Fora