Quinta-feira, 19 de setembro de 2013, atualizada às 15h33

Autor de dois roubos é preso em Juiz de Fora

Laura Lewer
*Colaboração
preso

Na manhã desta quinta-feira, 19 de setembro, um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil (PC), no bairro Santo Antônio, região Sudeste de Juiz de Fora. O preso havia sido autor de dois roubos em conjunto a dois adolescentes de 16 e 17 anos, que ainda não foram encontrados. Em junho deste ano, o homem roubou R$ 800 e uma televisão de uma distribuidora e um mês depois, levou R$ 14 mil de outra distribuidora.

Além dos roubos, a PC investiga a possibilidade de envolvimento a um homicídio de um adolescente, de 14 anos, no último dia 8.

De acordo com o delegado da 6ª Delegacia da Polícia Civil, Leonardo Bueno Procópio, o preso fazia parte da quadrilha "paulista", que foi desfeita por operações contra o tráfico de drogas na cidade. O delegado também afirmou que o homem foi identificado por meio de fotografias e encontrado em um trabalho de campo da PC no Santo Antônio. Ele foi encaminhado para o Ceresp. As informações sobre o possível envolvimento no homicídio serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios, para apuração.

Laura Lewer é estudante do 6º período de Jornalismo do CES/JF

ACESSA.com - Autor de dois roubos ? preso em Juiz de Fora