O que é o Feng Shui?

Por

O que ? o Feng Shui?

O que é o Feng Shui?


[COLUNISTA_NOME] 9/09/2020

Você já ouviu falar sobre o Feng Shui?

O Feng Shui é uma antiga arte oriental de harmonizar as energias dos ambientes. É como se fosse a acupuntura da casa: aplica ações pontuais para liberar o fluxo correto de energia, destravando a perfeita circulação do chi (energia vital que percorre a casa, o universo e os seres vivos).

Entende-se que cada canto da casa tem uma função e uma energia específica, que precisa ser desbloqueada e ter seu fluxo equilibrado para despertar, em cada um, aquilo que tem de mais potente.

Utiliza o Baguá, um mapa que orienta qual a energia correta de cada cantinho da casa, para instruir qual cura deve ser aplicada em cada espaço. Sua aplicação facilita o desenvolvimento da carreira, prosperidade, sucesso, relacionamento, família e vários outros aspectos da vida.

Pequenas intervenções (ou curas) como mudança da posição da cama, adequação das cores de cada ambiente, utilização de objetos e formatos corretos podem alterar, em muito, as energias da sua casa, transformando as negativas em positivas.

Se quiser aprender a aplicar o Baguá na sua casa e entender como funciona o Ciclo dos 5 Elementos, baixe o e-book gratuito que preparamos para vocês.

https://www.fengshuidefinitivo.com.br/

E, se tiver qualquer dúvida, deixe-a aqui em baixo que teremos prazer em te ajudar ;-)