Casal é preso por tr?fico de drogas no bairro Eldorado

Por

Casal ? preso por tr?fico de drogas no bairro Eldorado
Terça-feira, 3 de setembro de 2013, atualizada às 10h33

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Eldorado

Um homem de 36 anos e sua companheira, de 23, foram presos na madrugada desta terça-feira, 3 de setembro, por tráfico de drogas no bairro Eldorado. A apreensão do material ocorreu na residência do casal, situada na rua Maria Lopes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receber denúncias de que o homem comercializava drogas e andava armado pelas imediações, foi realizado um cerco à residência do indivíduo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois tabletes de maconha próximo à casa, que foram dispensados pelo autor ao notar a aproximação da viatura.

O homem alegou ser usuário de drogas e autorizou a revista da PM. Dentro do imóvel, foram localizados outro tablete de maconha atrás do sofá e um revólver calibre 32 intacto, entre as telhas do teto. Também foram encontrados materiais para embalar as drogas, um prato e uma faca sujos com restos de substâncias semelhante a crack e um tubo de PVC com tampão.

Os policiais solicitaram o apoio do canil da PM, a fim de realizar buscas em um barranco nos fundos da residência. Em meio ao mato e ao lixo, foi encontrado outro cano de PVC lacrado contendo uma balança de precisão e grande quantidade de pedras de crack. Além disso, foi encontrado um revólver calibre 32, carregado com duas munições, enrolado em um pano e outra balança de precisão. Os cães também localizaram mais três tabletes e uma porção de maconha, além de materiais explosivos, em uma moita de capim.

O casal foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional e a prisão foi ratificada.