Sobe o número de acidentes nas estradas estaduais durante o feriado de Corpus Christi
Sobe o número de acidentes nas estradas estaduais durante o feriado de Corpus Christi
Repórter
Durante o feriado de Corpus Christi, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou 29 acidentes nas estradas mineiras que cortam a região. Uma pessoa morreu e 35 ficaram feridas entre 6h do dia 10 de junho e 6h desta segunda-feira, dia 15 de junho. No ano passado foram 22 acidentes com 17 feridos e nenhuma vítima fatal.
No único acidente com morte foram encontradas uma bucha de maconha e uma pedra de crack no bolso do motorista de 21 anos, que morreu após o veículo capotar no km 188 da MG-353, entre Monte Verde e Santa Bárbara.
Na operação deste ano, mais de 2.700 veículos foram fiscalizados, sendo que 23 foram apreendidos. Dos dez motoristas presos no período, metade trafegava sob influência do álcool. A outra metade cometeu crimes de trânsito.
Já nas estradas federais que cortam a região - BRs 040 e 267 - foram registrados 19 acidentes com 11 feridos. Entre a meia-noite da quarta-feira e a meia-noite desta segunda, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não registrou mortes.
Os textos são revisados por Madalena Fernandes