Quarta-feira, 17 de julho de 2013, atualizada às 18h15

Polícia Civil prende três traficantes na Cidade Alta em Juiz de Fora


Da Redação
Tráfico

Três traficantes, sendo dois homens de 26 e 43 anos; e uma mulher de 40; além de um guardador de drogas de 50 anos, foram presos no início da tarde desta quarta-feira, 17 de julho, na avenida Presidente Costa e Silva, no São Pedro. A operação desencadeada pela Delegacia Especializada Antidrogas da Polícia Civil, ocorreu após um mês de investigação sobre o tráfico de drogas na Cidade Alta.

As investigações revelaram que o homem de 43 anos, abastecia os traficantes da localidade, sendo que toda a negociação ocorria por telefone. Os policiais civis interceptaram uma entrega nesta quarta-feira, por volta das 12h30, prendendo, em flagrante, o homem e a mulher de 40 anos. O outro traficante de 26 anos, também já havia sido identificado pelos policiais e foi preso na mesma operação. Os policiais ainda prenderam um homem de 50 anos, que guardava uma barra de pasta base em casa, o qual afirmou receber R$ 50 pelo serviço.

Na delegacia, o traficante que abastecia os demais, tentou subornar os policiais oferecendo R$ 16 mil e foi enquadrado também por corrupção ativa.

ACESSA.com - Pol?cia Civil prende tr?s traficantes na Cidade Alta