PM intensifica Operação Lua Nova na Cidade Alta
PM intensifica Operação Lua Nova na Cidade Alta
Repórter
Devido aos constantes crimes que vêm sendo praticados na região da Cidade Alta, envolvendo brigas, agressões e tiroteios, a Polícia Militar (PM) decidiu intensificar, no próximo final de semana, as ações na área, a fim de coibir a violência, garantindo a segurança no local.
"Nossa intenção é preservar a segurança dos moradores e das pessoas que frequentam os bairros. Como o número de casas noturnas é elevado naquela área, o local acaba contando com uma população flutuante grande, o que requer cuidados", aponta o comandante da 99ª Companhia da Polícia Militar, capitão Marcellus de Castro.
De acordo com ele, as ações já vêm sendo realizadas há algum tempo, mas, com o crescente número de crimes, houve a necessidade de intensificar a atuação. Segundo dados da PM, no último final de semana, 256 pessoas foram abordadas e 112 veículos foram inspecionados.
- Jovem é atingido por tiros na saída de boate no bairro Aeroporto
- Homem é assassinado na porta de casa no bairro Aeroporto
- Briga por estacionamento termina em tiros em casa noturna no Aeroporto
Os textos são revisados por Thaísa Hosken