Presos mais dois suspeitos de envolvimento na morte no N?utico

Por

Presos mais dois suspeitos de envolvimento na morte no N?utico

Presos mais dois suspeitos de envolvimento na morte do jovem no bairro Náutico

Os envolvidos, que confessaram o crime, foram identificados após a prisão do mandante, um comerciante de 31 anos que já está preso

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
12/3/2013

Três homens acusados de envolvimento no homicídio de Carlos Alberto Pacheco Videira Filho, encontrado morto com um tiro nas costas no dia 20 de fevereiro, na estrada Elias José Mockdeci, no bairro Naútico, região Norte da cidade, foram apresentados à imprensa nesta terça-feira, 12 de março.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Armando Avolio Neto, após a prisão do mandante do crime, um comerciante de 31 anos, efetuada no dia 25 de fevereiro, foi possível localizar e prender o executor do disparo e o outro comparsa. O delegado revelou que após várias contradições em seus depoimentos, acabaram confessando o crime.

Segundo as investigações, o comerciante teria encomendado o crime por dever R$ 18 mil à vítima, que emprestava dinheiro a juros para terceiros. Diante dos fatos, a prisão dos três envolvidos foi decretada  junto ao Poder Judiciário, que concedeu prisão preventiva aos dois acusados, que foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).