Dois homens são presos durante operação conjunta em JF

Por

Dois homens s?o presos durante opera??o conjunta em JF

Dois homens são presos durante operação conjunta em JF

Os suspeitos monitoravam a ação dos policiais por meio de câmeras escondidas em muros residenciais

Cintia Charlene
*Colaboração
12/04/2013

A Polícia Militar (PM), em conjunto com a Polícia Civil (PC), realizou na tarde desta sexta-feira, 12 de abril, uma coletiva para apresentar os resultados da operação iniciada na madrugada da última quinta-feira, 11. A ação tinha por objetivo cumprir cinco mandados de busca e apreensão no bairro Santa Cruz, Zona Norte, e outro no bairro São Benedito, na Zona Leste. Cinco equipes com 20 policiais civis e 20 militares participaram da ação.

Dois rapazes foram presos. O primeiro, de 38 anos, capturado no bairro São Benedito, estava em liberdade condicional pelo crime de homicídio. Além do envolvimento em diversos homicídios tentados e consumados, ele está envolvido ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma. No local foram apreendidos certa quantia em dinheiro, 146 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, sendo uma pedra maior, um revólver calibre 38 e 35 munições.

Outro homem, de 26 anos, foi preso no bairro Santa Cruz. Ele era investigado a quatro meses e está ligado, diretamente, ao tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele é suspeito de envolvimento com assaltos a caixas eletrônicos. Foram apreendidos no local uma balança de precisão, cocaína, dinheiro, duas câmeras de vigilância, dois pendrives, três celulares e material para embalar a droga. Somados as quantia, o montante é de R$ 2.969.

*Cintia Charlene é estudante do 7º período de Comunicação Social da UFJF