Vazamento de esgoto na rua Padre Anchieta incomoda moradores

Por

Vazamento de esgoto na rua Padre Anchieta preocupa moradoresÁgua suja escorre pela via há dois dias. Caminhão limpa fossas da Cesama trabalha no local para desobstruir a tubulação da rede

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
17/3/2011

Um poço de visitas (PV) da Companhia Municipal de Saneamento (Cesama) está, há dois dias, escoando esgoto na rua Padre Anchieta, no bairro São Mateus. O vazamento está preocupando moradores do local. "Há duas semanas, eles [funcionário da Cesama] mudaram toda a rede de esgoto e o problema voltou. O bueiro está assim há dois dias. É um fedor só", informa um morador da rua. Segundo a companhia, o motivo do vazamento é uma obstrução na rede no local.

De acordo com a assessoria de comunicação da Cesama, um caminhão limpa fossas esteve no local, na tarde desta quinta-feira, 17 de março, tentando desobstruir a rede, mas o empenho não foi suficiente. O caminhão, que utiliza um jato d'água para desentupir tubulações, teve seu tanque esvaziado e precisou voltar à companhia para ser reabastecido. A Cesama espera conseguir solucionar o problema até esta quinta-feira, 17.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken